logo - O Melhor Profissional


Exemplos de buscas eficientes: Pizzaria em Natal ou Pousada em Macaíba


Construção Civil tem boas expectativas pós-pandemia.

Construção Civil tem boas expectativas pós-pandemia.


A expectativa das construtoras é que, uma vez passada a pandemia, a combinação dos juros da taxa Selic em 2,25% ao ano e percepção de escassez de novas unidades residenciais de alto padrão na capital paulista tenham efeito positivo na demanda por lançamentos voltados a este público.


Devido às condições de mercado adversas no ano e baixo retorno nas aplicações de baixo risco, espera-se que alguns agentes optem pelo investimento em aquisição de imóveis, como forma de obter uma valorização patrimonial mais “segura” e rentável.


As grandes construtoras de São Paulo com capital aberto na bolsa de valores possuem grandes projetos de luxo com lançamento previsto ainda para 2020, com as expectativas ancoradas nos fatores comentados acima.


Para a média renda, espera-se que a retomada venha numa segunda onda, após as instituições financeiras terem reduzido as taxas de financiamento imobiliário e o consumidor passar a preferir a aquisição de um imóvel com custo financeiro mais baixo que morar de aluguel. Neste segmento, as companhias têm adotado um tom bem mais cauteloso quanto a novos lançamentos, apesar da já liberada reabertura dos estandes de vendas.




NAVEGUE POR CATEGORIA

 

BANNER'S

 

EMPRESAS EM DESTAQUE

 

PARCEIROS



Siga-nos no Facebook


ACM Marketing Digital - Agência de Marketing Digital