logo - O Melhor Profissional


Exemplos de buscas eficientes: Pizzaria em Natal ou Pousada em Macaíba


Retomada da construção civil, em São Paulo.

Retomada da construção civil, em São Paulo.


Empresas reescalonam horários e ampliam distanciamento entre operários para evitar contaminação.


Em São Paulo, a construção civil está entre os setores autorizados pelo governador João Doria a seguir em atividade, excluída do confinamento social em vigor desde 24 de março. A maioria dos outros estados também inclui o segmento na lista dos essenciais.


O setor, que é responsável por 2 milhões de empregos diretos com carteira assinada no país, esperava um ano de resultados moderados, mas positivos, depois de cinco anos difíceis e um 2019 surpreendente. Os dois primeiros meses do ano foram promissores.


O balanço do Secovi-SP (sindicato da habitação em São Paulo) mostra um aumento de 56% nas vendas e de 102% nos lançamentos em janeiro e fevereiro na capital.


No país, levantamento da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) realizado com as 20 maiores incorporadoras aponta alta de 34% nos lançamentos e de 25,86% nas vendas nos dois primeiros meses do ano.


Os dados de março e abril ainda não estão consolidados, mas os empresários do setor estimam que devem ir na direção contrária.



O brasileiro dá uma importância muito grande para essa compra. Fica mais complicado negociar quando há dificuldade de contato entre as pessoas. Você não consegue visitar o apartamento decorado, só consegue falar com o corretor por vídeo ou outros meio virtuais. Tem uma série de pontos que levam muita gente a aguardar o final do confinamento para prosseguir com a transação.


A importância da decisão de comprar um imóvel faz com que o futuro mutuário, em geral, não tenha pressa. Um mês a mais, um a menos, é um tempo que dá para esperar.

NAVEGUE POR CATEGORIA

 

BANNER'S

 

EMPRESAS EM DESTAQUE

 

PARCEIROS



Siga-nos no Facebook


ACM Marketing Digital - Agência de Marketing Digital