logo - O Melhor Profissional


Exemplos de buscas eficientes: Pizzaria em Natal ou Pousada em Macaíba


Obras do governo contribuem para saldo positivo de empregos na construção civil .

Obras do governo contribuem para saldo positivo de empregos na construção civil .


Apesar de a pandemia do novo coronavírus ter causado crise econômica em diversos setores por todo o país, o setor da construção civil manteve o índice positivo de empregos. As obras executadas pelo Governo, contribuíram para a estabilidade desse índice.


Os dados referentes à geração de empregos e renda fazem parte do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, que fez um levantamento entre os meses de fevereiro, quando foi confirmado o primeiro caso de coronavírus no Brasil, até o mês de maio, das informações sobre os vínculos trabalhistas. 


Isso permitiu que o setor fosse menos impactado com a crise, o que garantiu a manutenção da capacidade produtiva, profissionais trabalhando nos canteiros de obras e serviços a todo o vapor.


Somente em obras nas rodovias, são realizadas a pavimentação de 964,39 quilômetros, além de serviços de restauração, revitalização e manutenção de mais 968,13 quilômetros. Também são executadas obras em 87,56 quilômetros por meio das parcerias sociais junto às prefeituras e Organizações da Sociedade Civil (OSC).




NAVEGUE POR CATEGORIA

 

BANNER'S

 

EMPRESAS EM DESTAQUE

 

PARCEIROS



Siga-nos no Facebook


ACM Marketing Digital - Agência de Marketing Digital