logo - O Melhor Profissional


Exemplos de buscas eficientes: Pizzaria em Natal ou Pousada em Macaíba


Alta nas contratações na construção civil nas cidades do Vale do Paraíba.

Alta nas contratações na construção civil nas cidades do Vale do Paraíba.


Desde o final de 2015, o Vale do Paraíba não registrava um número de contratações como em 2020. Das sete cidades avaliadas, quatro aumentaram seu estoque de mão de obra, entre elas, São José dos Campos, e somente três registraram demissões.


Os dados foram divulgados por uma pesquisa realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) em parceria com a Fundação Getulio Vargas, com base em informações do Ministério do Trabalho e do Emprego.


A cidade com maior número de contratações no período foi Pindamonhangaba, com 61 novas vagas preenchidas, um aumento de 3,37%no mês. Seguida por Taubaté, 59; São José dos Campos, 37 (após uma perda de 266 profissionais em março/16); e Caraguatatuba, com 19 novos registros formais.


A pesquisa revela também novas demissões nas cidades de Jacareí, Guaratinguetá e Campos do Jordão. Em Jacareí, foram 10 vagas fechadas, uma redução de 0,47% no quadro; em Guaratinguetá, seis pessoas foram demitidas e em Campos do Jordão, cinco.



NAVEGUE POR CATEGORIA

 

BANNER'S

 

EMPRESAS EM DESTAQUE

 

PARCEIROS



Siga-nos no Facebook


ACM Marketing Digital - Agência de Marketing Digital