logo - O Melhor Profissional


Exemplos de buscas eficientes: Pizzaria em Natal ou Pousada em Macaíba


Construção Civil volta a crescer em Taubaté.


Construção Civil volta a crescer em Taubaté. 


Após dois anos em baixa, construção civil volta a crescer em Taubaté somente em abril, foram geradas 360 novas vagas na cidade.


Depois de anos em baixa, a construção civil voltou a gerar empregos em Taubaté (SP). Em abril, das 360 vagas geradas na cidade, 185 foram no setor. Os dados são do Ministério do Trabalho e seguem na contramão do país. No Brasil, a construção civil foi o único setor da economia que fechou postos de trabalho em abril.


Estamos em momento de aumento da estabilidade econômica em que o resultado é a retomada de algumas obras paradas, que geraram esses empregos. Essas obras também são consequência da liberação do FGTS, muitos vão usar pra pagar dívidas, mas muitos para compra e reforma do seu imóvel.


Muitos empreendimentos foram iniciados entre 2015 e 2016, mas pararam por conta da crise. Já neste ano, vários investidores estão retomando as obras e com uma boa perspectiva, de uma recuperação maior no segundo semestre.


No inicio do ano ninguém se mexia e hoje estão saindo novos loteamentos. Está começando a sair alguma coisa que estava guardada, esperando o momento de retomada de crescimento.


NAVEGUE POR CATEGORIA

 

BANNER'S

 

EMPRESAS EM DESTAQUE

 

PARCEIROS



Siga-nos no Facebook


ACM Marketing Digital - Agência de Marketing Digital